EISE

  • Facebook
  • Twitter
  • English site

Pensar no servir
Um movimento por serviços mais inovadores.

Como me inscrevo?

EISE snapshots – Ivan de Marco from EISE on Vimeo.

Se você quer participar da Jornada, o primeiro passo é mandar um e-mail para [email protected] solicitando a sua inscrição. Em seguida mandaremos uma confirmação com todas as informações necessárias para você começar o processo de seleção.

Se quiser nos conhecer e, de quebra, trocar ideias com alguns exploradores que estão vivenciando a atual jornada, envie um email para nós em [email protected] e agende a sua visita.

Eise Hacking Program
A partir da 4a geração passamos a oferecer duas bolsas por semestre para Hackers, programadores, capazes de desenvolver para web e mobile apps. Se a força está com você e você quer testar ela dentro de projetos incríveis e de alta aderência, aqui é o lugar. Envie um email para [email protected] registrando o seu interesse que enviaremos os detalhes sobre como o Eise Hacking Program funciona.

Tem processo seletivo ?
Sim, mas nada de provinhas chatas. Acreditamos que o conhecimento que você traz consigo seja interessante o suficiente, não precisamos nem queremos testá-lo. Dito isso, a escola possui um número limitado de vagas por semestre (40) e isso faz com que tenhamos a responsabilidade de preencher essas vagas com as pessoas que irão realmente colocar a Jornada como uma coisa importante no seu cotidiano e dessa forma vivenciar com mais intensidade e comprometimento essa experiência. Não gostamos da ideia de selecionar pessoas, mas também sabemos da responsabilidade que temos de equilibrar o acesso a escola para que os participantes que ingressarem sejam aqueles que estarão realmente comprometidos com a Jornada de transformação.

Uma “probe” ao invés de um formulário.
Enviamos um diário para que você interaja com ele durante alguns dias, auto-documentando sua experiência. Desta forma, a seleção é sobre conhecer melhor você, seus sonhos, aspirações e o que te faz levantar da cama as Segundas-Feiras. Nesse diário vamos te perguntar sobre sua história pessoal e profissional, sua visão de mundo e suas expectativas em relação à Jornada. O preenchimento dele  é um exercício importante e buscamos autenticidade e não “respostas certas”.

O prazo para preenchimento e retorno da probe é de uma semana, então nada de deixar para a última hora pois ela envolve uma captura da realidade a sua volta e esperamos que ela retorne tão rica quanto imaginamos que essa realidade é para você.

Entrevista Individual
Depois de preencher e encaminhar a sonda de seleção, agendaremos uma entrevista individual. A entrevista é um complemento no caminho de conhecermos voce melhor. Novamente, aqui a idéia é conversar, dialogar sobre sua história, tirar dúvidas e alinhar expectativas em relação a Jornada..

Ok… E sobre valores? Qual o investimento necessário para estudar na EISE? Para a Jornada de Inovação em Serviços você pode ver aqui, e para a Jornada Humans aqui.